Atualize seu navegador

Foi detectado o uso de um navegador desatualizado e os conteúdos deste site podem não ser visualizados corretamente.

Aconselhamos que você atualize seu navegador para visualizar nosso site corretamente e também para a sua comodidade e segurança ao acessar outros sites.

Sugerimos a você que acesse o site BROWSE HAPPY e veja a lista de navegadores em suas versões mais atuais para download.



Caso queira continuar a navegar mesmo assim, clique no botão abaixo, mas atenção! Este navegador não pode visualizar a página corretamente.

(31) 3218-7800

05/12/2018 às 15:41 - Advogado que criticou STF em voo com Ricardo Lewandowski é preso pela PF; vídeo

A Polícia Federal prendeu um passageiro que criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (04), ao encontrar o ministro Ricardo Lewandowski em um voo entre São Paulo e Brasília. De acordo com informações da Polícia Federal, o homem que é advogado foi levado para a Superintendência Regional da corporação no Distrito Federal, após a aeronave pousar na capital.

No vídeo, o passageiro chama o ministro e diz que "o STF é uma vergonha". Então Lewandowski reage à crítica e pede a presença da Polícia Federal na aeronave. "Você quer ser preso?", indaga ao autor das críticas. "Chama a Polícia Federal", diz, em seguida, para um comissário de bordo (assista abaixo).
No momento da discussão, a aeronave ainda se encontrava em solo e nenhuma prisão foi realizada. Lewandowski e o autor da crítica seguiram viagens juntos, lado a lado. Quando o avião chegou ao Aeroporto JK, na capital federal, o homem foi conduzido por policiais federais.
"O rapaz foi conduzido para a SR DF, onde está sendo ouvido, a ocorrência está em andamento e análise do delegado responsável", informa um comunicado da corporação enviado a pedido do Correio. Procurado pela reportagem, o STF não havia se manifestado sobre o assunto até a última atualização desta matéria.
Lewandowski se irrita em voo e pede prisão de passageiro
(Por: Renato Souza / Fonte: www.correiobraziliense.com.br)